Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

!!!

=) Ois! Aki é a Miley, eu deixei um video carregando 5 horas aqui e não carregou! Por isso, vou colocar ele outro dia, demora mto... quero falar sobre a marca de roupas da Miley Cyrus. Ela já lançou e os preços vão de 6 à 20 dólares. Ela disse isso pra uma revistam americana: "Quero um estilo casual, mas fofo.Confortável e estiloso ao mesmo tempo.Minha linha de roupas seria bem jovem, mas não difícil de comprar com preços muito caros. Seria divertido e meio esportivo". E em outra entrevista ela´também disse: "Eu compro um jeans por 500. Vou vender por 20!". Muito barato!!! E está á venda das lojas WALMART dos USA. Ah, e sobre Miley e Nick, eles estão juntos sim, pois Joe Jonas deixou escapar isso em uma entrevista. O perguntaram se a namorada dele (já se separaram, Camille num sei o q kkk) era tão famosa quanto a do Nick só pra jogar uma indireta, então ele disse: "Ninguém é tão famosa quanto Miley Cyrus!" . Então, está comprovado! E falando agora sobre Joe Jonas, em um show dos JB, em vez de cantar uma música assim (em inglês) eu estou cansado dessas superstars, ele cantou eu estou cansado dessas estrelas de cinema (sua ex era uma atriz de cinema), e também foi visto com algumas lágrimas no rosto. Coitadinho! Kkk, e quanto ao Kevin, ele foi na quarta feira da semana retrasada, de joelhos, pedir Danielle Deleasa (sua namorada) em casamento, ele disse que ela ficou repetindo sim umas 500 vezes! Já pensou, é lógico q não vão ter fãs, não magina... Bom, essas são as novidades sobre os Jonas!! Xau e amanhã vou postar o meu vídeo cover de The Best Damn Thing!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário