Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

sábado, 19 de setembro de 2009

Avril e Derick se separaram!!!

depois de muitos e muitos rumores, desta vez é oficial. Avril Lavigne confirmou há pouco em seu site que está se separando de Deryck Whibley, com quem havia completado 3 anos de casamento no dia 15 de Julho. Confira a nota deixada pela cantora:

Nós estivemos juntos durante 6 anos e meio. Somos amigos desde que eu tinha 17 anos, começamos a namorar quando eu tinha 19, e casamos quando eu tinha 21. Sou grata pelo nosso tempo juntos, e sou grata e abençoada por nossa amizade, que ainda continua. Eu o admiro e tenho muito respeito por ele. Ele é a pessoa mais incrível que eu conheço e eu o amo com todo o meu coração. Nós estamos nos separando e seguindo em frente.

Obrigada a toda minha família, amigos e fãs por todo apoio.
Avril

Com certeza estamos apoiando você, Avril! Ficamos muito triste com a notícia, porém, é bom saber que apesar da separação, os dois continuam sendo bons amigos. Desejamos tudo de bom para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário