Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

sábado, 19 de dezembro de 2009

Miley akii :)

Oii gnt :0 Não tenho infelizmente nenhuma novidade, mas quero q vcs tenham um Feliz Natal :) ah tenho novidade siim como sou louca (não é essa a novidade)
O ex-guitarrista e ex da Avril, o Evan, fez um vídeo pra Taylor Swift!! Siim, ele falava no vídeo, pro Papai Noel, q queria a taylor de Natal :OOO
Procurem no YouTube, eu já vi, é mto fofo :)
Uma dica pra roupa nessa fds q vai estar calor: camiseta preta, bermuda jeans ou shorts, all star de cano médio e algum acessório, tipo um cinto legal :)
Agora todo fds vou dar dicas de roupas tá boom? E uma dica de uma música legal, eu vou dar todo dia :P
A música de hoje é Black Ice, do Ac/Dc, q foi lançada no ano passado no tão esperado álbum Black Ice.

Beiijos e veja todo dia uma música legal, akii no blog! Ah gnt, qdo forem comentar, comentem sobre aluma coisa nova q podemos fazer akii no blog ;)

+ uma dica: no site converse.com, vc monta o seu Converse :) séério. Vc espera abrir o site, vai em Make e na segunda opção, daí vc escolhe um modelo e vai fazendo. O site é em inglês, + dá pra entender siim. Ainda hj, posto uma foto do meu tá geente .??

Bom FDS pra vcs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário