Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Oii ;) É a Miley

MIL DESCULPAS por não ter entrado antes, galera ;P meu pc ficou no conserto, daí eu tbm com preguiça de postar (kkk, e to na aula de info ;D) veja os novos vídeos no AvrilMiley, são 2: I'm With You By AvrilMiley e um vídeo super engraçado com nossa amiga Juh, eles estão no YouTube, vão na nossa usuária e achem eles. Vou colocar talvez hj um playback da Lil Mama e Avril Lavigne, no GirlFriend Remix. Beijos e agora vou postar todo dia!!! Aah olha o emoticon q eu inventei : *-; mto fofoné? É tipo assim: poxa, tenha dó te mim, kkkkkkkkkk
Boom, deixa eu sair pq se eu continuar akii, vou continuar o rsto da post na minha casa depois de levar uma bela de uma advertência! Kkk, beijos e Camila, mto obrigada por visitar o blog!(minha amiga da perua)
Temos novidades *-; o programa vai mudar de nome, ano q vem, para "Programa Sem Nome", e os primeiros programas vão estar no YouTube em janeiro, e qdo tivermos o blog desse programa, nós avisaremos e eu já filmei 3 vídeos já, e uns... 5 eu acho, com a Avril! Bye-bye, e dêem sugestões para o Programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário