Vou fazer um vídeo de eu dublando (Quadro PlayBack) a música The Best Dawn thing da Avril Lavigne. Fiz um cenário com várias caveirinhas, estrelas coisa e tal, vou postar até sexta. Hoje é segunda, fiz o cenário, amanhã monto meu figurino, escolho a maquiagem, penteado e tudo mais parecido com o clipe. Assistam esse e o original da Avril Lavigne, comparem e depois comentem o que falta. Ah, Avril, por favor, coloque nossos vídeos de homenagem ao Michael Jackson!!! Bjus :)
:)
Bem vindo ao nosso blog :)
:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Desculpa gente, o nome da música é The Best DAMN Thing, eu escrevi dawn.
ResponderExcluir