Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

domingo, 2 de agosto de 2009

Imagens!

Oii, é a Miley!!! Quero avisar que talvez não vai ser possível fazer os episódios de Série Crazy no final de agosto, pois acho que não vou estar na cidade onde a Avril mora... :( mas fiquem com um vídeo q eu fiz só falando isso: Oi, eu sou a Miley e blá blá blá... é curtinho, mas só assistam:

Ah, e tenho aqui tbm a foto da nossa StarDoll!!!

Um comentário: