Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

domingo, 2 de agosto de 2009

Que estranho...

Eu (Miley) coloquei um vídeo pra carregar na postagem anterior e eu vi ele carregando, mas não foi! Vou tentar enviar aqui:
Ah, e se o vídeo não carregar, eu coloquei aqui fotos da minha StarDoll e da StarDoll da Avril:


Nenhum comentário:

Postar um comentário