Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

PlayBack Michael Jackson

Oiii gente, é a Avril... Vou colocar o vídeo da Miley fazendo PlayBack do Michael Jackson...

2 comentários: