Oiii gente, é a Avril... Vou colocar o vídeo da Miley fazendo PlayBack do Michael Jackson...
Bem vindo ao nosso blog :)
:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eu adorava o Michael Jackson, que pena q ele se foi!
ResponderExcluirq legal esse vídeo...amei a camiseta da Avril.♥
ResponderExcluir