Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Avvril Lavigne lança novo álbum em outubro deste ano!

Oi gente, é a Miley, e vou avisar que Avril Lavigne lança novo álbum em outubro, e aqui no Brasil, ele lançará em novembro. A cantora disse que vai ser um álbum mais maduro, mas sem perder seu jeito "moleca", e vão no site www.alavigne.com.br, esse é seu site oficial brasileiro, e no site tem uma promoção: se vc fizer a capa mais bonita pra um cd da Avril, vc ganha o dvd The Best damn Tour! Eu acho que deveriam dar mais prêmios, mas tudo bem né! Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário