Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Oiii gente,
é a Avril...
Vou colocar outro vídeo do AvrilMiley!!!
Esse vídeo é da gente "dançando" psy.kkk
Se você souber mande o seu vídeo para nós no nosso e-mail:
AvrilMiley97@yahoo.com.br

Assista ai...

Bom, é isso ai...Você viu que nós não sabemos nadaaaa de psy!Então é só você mandar para nós com o seu nome!O vídeo do vencedor vai aparecer no AvrilMiley e vamos anúnciar o seu nome no nosso programa e vamos aprender a dançar também.(Lembrando que só vale para amadores, e que no vídeo você não precisa ensinar no vídeo.mande já para o nosso e-mail!

Esse vídeo pode ser enviado até o dia 15/08, depois desse dia o concurso vai ser outro...(lembrando que não vai ter premio).

Tchauzinho e volte para assistir os próximos AvrilMiley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário