Miley, o nome dela se escreve assim: Kethllen.
e eu acho q elas não vão querer ser as fofoqueiras né?! Legal, Vó Emilia a que sempre atrapalha os videos fazendo
Báááááááá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom gente a Miley colocou que a Avril Lavigne vai lançar o cd em outubro, mais vai ser em setembro, ela disse que vai ser em comemoração dos 25 aninhos q ela vai fazer!!!
Tchau e não perca a nova série do AvrilMiley, para vc dar risada com o bááá da nossa vó.kkk
Bem vindo ao nosso blog :)
:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário