Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vídeos no nosso blog!

Olá!!! Como podem saber, temos um prgrama no YouTube, mas não estamos conseguindo colocar os vídeos lá, então vamos tentar colocar aqui no nosso blog. Vejam esse, do "Enfeite de Natal"!

Não é um daqueles enfeites, mas dá pra ficar bem bonito na ceia de natal né gnt!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário