Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mil desculpas!

Nossa, gente! Desculpa mesmo: eu falei que era o vídeo do enfeite de Natal né? Mas é que eu ia colocar o do Natal e não deu certo, daí eu coloquei esse e esqueci de editar de novo! Foi mal...

Um comentário: