Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Opsss

Oi gente
Bom, eu (Avril) postei uma foto e no lugar de escrever "foto do AvrilMiley" pra vcs divulgarem, coloquei "Nóticias dos Jonas Brothers"...
Era pra estar um video super legal de nós dando noticia dos jonas...mais daí deu erro, então coloquei a foto do AvrilMiley,, mais esqueci de mudar o nome...
Mais o vídeo está disponivel no youtube, ele esta editado por mim, algum erro q vc ver nos vídeos ou no blog, mande para o nosso e-mail, ou poste um comentarios aqui.

Tchauzinho e desculpem pelo erro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário