É a Miley de novo! Quero postar aqui a história da série Craziers:
A série cota sobre duas meninas de 12 anos que fazem um programa da web, que estudam na mesma escola e a escola tem muitas pessoas em que elas vão conhecer e se meter em confusões e filmar o programa.
Gabriela-Miley
Jaqueline-Avril
Renata-Malvadócia (professora malvada)
Ricardo-professor maluco
Vó Emília-Vó Emília mesmo (a que sempre atrapalha o programa)
Isabela e Kethlyn(Jaque, escreve assim o nome dela??)- Talvez façam o papel de Denise e Kety Pop, as fofoqueiras da escola, vou perguntar a elas.
E só! Esse vai ser o elenco da série, e vamos ter talvez algumas participações especiais!Vou fazer o "logotipo" da série agora e já posto aqui mesmo, e Jaque, faça o seu! Depois, vcs vão escolher qual é o melhor, comentando ou colocando no nosso ORKUt, q não vou colocar aqui pois não é confiável. Xaaau!Enquanto não temos a nova temporada, assista o vídeo velho da série que temos aqui.
Bem vindo ao nosso blog :)
:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Deve ser muito legal...Mas não mudou o nome? Série Crazy ficou bem mais legal !!!
ResponderExcluir