Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O meu logotipo!




Oiii gente,


é a Avril.


Olha só o meu logotipo, vcs q vão escolher.
Gostou???Bom ainda tem o da Miley

Nenhum comentário:

Postar um comentário