Viram que legal? Kkk entrem sempre que teremos mais vídeos! Eu e a Avril filmamos alguns (uns 4 ou 5) nos dias 25, 24 e 23 de julho e estão mara! Visitem sempre o blog para teem novidades sobre nós e comentem os vídeos dando sugestões, opinando, dando notas aos vídeos (1/5 até 5/5) e mandando seus vídeos para nós vermos! Beijos!!!
Bem vindo ao nosso blog :)
:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário