Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nóticias sobre os Jonas Brothers


Oii gente,

Sou eu a Avril...

Vou mandar uma foto para o blog, que é para todos vocês divulgarem para todo mundo!

Essa é a foto(a do lado)copiem e divulgem para todos...
Thcuazinho e volte para ver os próximos vídeos e fotos do AvrilMiley


Nenhum comentário:

Postar um comentário