Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

terça-feira, 28 de julho de 2009

É a Miley!

Olá pessoal! Sou a Miley e quero avisar sobre os quadros do nosso programa! São eles:
1.Série Craziers (nosso primeiro vídeo, no x-burguer e misto quente)
2.Jornal AvrilMiley (está disponível no YouTube com o nome: AvrilMiley-Primeiro Programa)
3.História Ni e Titica
4.Passatempo (onde ensinamos vc a fazer algo legal, tipo um penteado, um enfeite ou algo assim)
5.Tchauzinho de bichinhos de pelúcia ou das gatas (vou colocar um bem aqui embaixo)
6.Quadro PlayBack (em breve, vamos colocar músicas no fundo dos vídeos e fingir que cantamos)

A nova temporada de Craziers estará disponível no final de agosto, e estou fazendo o roteiro agora mesmo. O primeiro episódio é sobre um show de talentos da escola da Avril e da Miley (eu), e o segundo é sobre uma promoção de rádio dos Jonas Brothers que a Miley, a Avril e o pai da Miley vão. Vcs não podem perder!E os episódios contam com participação especial da minha mãe fazendo a professora Malvadócia, do meu pai fazendo o meu pai msm(kk) e de mais algumas pessoas da nossa família. Mas enquanto os episódios não chegam, vamos apresentar os tchauzinhos (tem um da Lolly já disponível no YouTube), as histórinhas das gatas e os playbacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário