Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dança dos Galhinhões!!!

Oiii gente,
sou eu a Avril...Vejam o vídeo de eu e a Miley dançando a dança dos galhinhões...
muito legal, vale a pena assistir...

Bom viram o vídeo???Se não viu ainda da tempo.kkk

Tchauzinho, e sempre volte para ver mais vídeos!!!

Avril Lavigne.

Um comentário: