Bem vindo ao nosso blog :)

:P Olá, somos Gabi e Jaque, duas garotas de 12 anos que fazemos um programa no YouTube e aqui também, o AvrilMiley! Assista, vote até o fim do ano qual quadro você mais gosta, comente e divirta-se :)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Foi Mal!!!

Oiii gente
sou eu a Avril...
Queria disser que o blog do AvrilMiley vai ter um novo bloco.O Foi Mal.
É só vc mandar uma mensagem pra gente no nosso e-mail, colocando o seu nome, sua idade e contando uma coisa q aconteceu com vc de vc passar vergonha algo assim.
Não vamos filmar esse bloco, apenas escrever no blog.E para vcs que vão mandar o seu video dançando psy, mande logo, pois ja temos uma concorrente.

Tchauzinho e mande o seu Foi Mal.
Avril Lavigne

Um comentário: